Twixt, de Francis Ford Coppola, ganha novas imagens e pôsteres

O terror gótico Twixt, dirigido e escrito por Francis Ford Coppola (Velha Juventude, Tetro) teve divulgado alguns novos pôsteres e imagens oficiais. Os novos pôsteres foram apresentados na pagina do facebook do filme, aonde você pode votar e escolher qual deve ser o pôster oficial. Todos os cartazes estampam a personagem vivida pela atriz Elle Fanning. Confira abaixo as novidades para o filme.

 

No filme, baseado em um conto do próprio diretor, que conta a história de escritor decadente (Val Kilmer) que, durante a turnê de lançamento do seu novo livro, chega em uma pequena cidade e se vê envolvido em um misterioso assassinato. Na mesma noite dos eventos, ele é contatado através dos sonhos por uma garota chamada V (Fanning).

 

No elenco do filme estão os atores Val Kilmer, Elle Fanning, Bruce Dern, Joanne Whalley, Don Novello, David Paymer, Anthony Fusco e Alden Ehrenreich. Destaque no filme para a trilha sonoro que será composta pelo performático Dan Deacon.

 

Twixt, que ira participar do Festival de Toronto em Setembro, tem estreia nos cinemas dos EUA prevista para Outubro deste ano. Já no Brasil o filme não tem data definida ainda.

 

Confira abaixo os novos pôsteres e imagens oficiais do filme Twixt (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=331]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *