Red State, terror, dirigido por Kevin Smith ganha trailer para maiores

O filme de terror Red State, escrito e dirigido por Kevin Smith teve divulgado pela Lionsgate o seu primeiro trailer oficial em uma versão recomendo para maiores de idade. O terror é baseado no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer e uma galeria de imagens do filme.

 

Na trama do filme, um grupo de crianças encontra a um padre maluco (baseado em Fred Phelps, fundador da igreja batista de Westboro Baptist Church- veja abaixo) que mostra um significado totalmente novo para o termo “fundamentalismo extremo”.

Fred Phelps, fundador da igreja batista de Westboro Baptist Church, conhecido na América por tomar uma postura (extremamente) homofóbica e por fazer protestos durante funerais dos soldados assassinados no Iraque, o grupo considera as entrevistas da mídia como uma plataforma para revelar as opiniões deles e a palavra do seu fundador, Fred Phelps.

No elenco estão os atores Michael Parks que vive o pastor inspirado em Phelps, John Goodman, Kevin Pollack, Melissa Leo, Michael Angarano, Kerry Bishe e Kyle Gallner.

 

Red State tem estreia prevista para acontecer nos cinema em 19 de outubro.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e pôster oficial do filme Red State (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=330]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *