Peça `Uma entre mil histórias de amor´ reestreia em curtíssima temporada em Curitiba

A peça “Uma Entre Mil Histórias de Amor”, que ficou em cartaz em Curitiba durante o período de 24 de junho a 10 de julho, volta agora, no Miniauditório do Teatro Guaíra, e ficará em cartaz de 22 a 31 de julho. A peça é dirigida por Rafael Camargo, e o elenco conta com Christiane Macedo, Edson Rocha, Martina Gallarza, Macel Szymnski e Diego Marchioro.

 

Entre os patrocinadores está a rede imobiliária Apolar Imóveis, que procura estar sempre atuando na área cultural, além do mercado imobiliário.

 

As duas montagens, END e Uma Entre Mil Histórias de Amor, peças que retratam a história do artista plástico e teatrólogo Raul Cruz , retornam ao palco para mais uma temporada.

 

As peças são baseadas em pesquisas sobre a vida e obra do Raul Cruz, falecido há 18 anos. Textos e direção são de Rafael Camargo, com figurinos de Áldice Lopes. No elenco estão: Christiane de Macedo, Edson Rocha, Martina Gallarza, Marcel Szymanski, Diego Marchioro.

 

Continua também aberta ao público, uma ambientação criada no hall de entrada do auditório, que mostra reproduções de algumas pinturas e gravuras do artista, assim como textos, recortes de jornais e fotografias. A curadoria é de Luiz Alberto “Foca” Cruz,irmão de Raul, que no ano passado lançou o livro “Raul Cruz – Sonhos”, resgatando a memória do artista.

 

::: Serviço :::

Uma entre mil histórias de amor
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 200 – Centro – Curitiba/PR
Ingresso: R$ 5,00 (quartas e quintas) e R$ 20,00 (sexta a domingo)
Horário: 20h e 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *