A Dangerous Method, novo filme de David Cronenberg, ganha nova imagem oficial

O novo filme do cineasta David Cronenberg (Senhores do Crime), A Dangerous Method, teve divulgado uma nova imagem oficial. O drama se baseia na peça The Talking Cure, escrita por Christopher Hampton que adaptou também o texto para o cinema. Confira abaixo na galeria diversas imagens (além da nova) para o filme.

 

No filme, na véspera da Segunda Guerra Mundial, Zurich e Viena são os lugares escolhidos para uma história escura de um descobrimento sexual e intelectual. Baseado em acontecimentos reais, o filme avista as relações turbulentas entre o novato psiquiatra Carl Jung (Michael Fassbender), o seu mentor Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e Sabina Spielrein (Keira Knightley), a problemática e linda jovem que chega a vida deles. Na mistura tamém aparece Otto Gross (Vincent Cassel), um paciente corrupto que está disposto a pressionar os limites”.

 

No elenco estão os atores Keira Knightley, Michael Fassbender, Vincent Cassel, Sarah Gadon, André Hennicke, Arndt Schwering-Sohnrey, Mignon Remé, Mareike Carrière, Franziska Arndt, Wladimir Matuchin e André Dietz.

 

A Dangerous Method que traz de volta a parceria entre o diretor David Cronenberg e o ator Viggo Mortensen, estará no Festival de Veneza em setembro,  ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

 

Confira abaixo na galeria diversas imagens (além da nova imagem, primeira da galeria) para o filme para o filme A Dangerous Method (clique na imagem).

[nggallery id=325]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *