Knights of Badassdom, comédia nerd, tem divulgado seu primeiro trailer oficial

O filme Knights of Badassdom, dirigido por Joe Lynch (Pânico na Floresta 2), ganhou o seu primeiro trailer oficial divulgado durante a Comic-Com 2011. Knights of Badassdom conta a história de grupo de jogadores de RPG, que participam de encenações medievais e acabam conjurando um demônio por acidente. Confira abaixo o primeiro trailer oficial da comédia nerd.

 

Na historia do filme, depois de ser abandonado por sua namorada Beth (Margarita Levieva), Joe (Ryan Kwanten) decide se unir a Eric (Steve Zahn) e seu grupo de LARP (Jogadores de RPG Live Action) na floresta, em vez de ficar sofrendo pelo fim de seu relacionamento. Lá ele encontra Gwen (Summer Glau), e entra em uma aventura surreal mais louca do que ele podia imaginar, quando um “mago” lança um feitiço “bem real” de um livro antigo, que acaba liberando um demônio com um gosto por sangue humano – e almas – que começa a dizimar todos os jogadores. Agora Joe e seu grupo tem que virar heróis de verdade antes que o tempo acabe.

 

No elenco do filme estão os atores, Peter Dinklage (Game of Thrones), Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Ryan Kwanten (True Blood), Danny Pudi (Community), Steve Zahn (A Trilha), Margarita Levieva (O Poder e a Lei), Jimmi Simpson (Breakout Kings) e Michael Gladis (Mad Men).

 

Knights of Badassdom ainda não tem data de estreia definida.

 

Confira abaixo uma galeria com diversas imagens e o primeiro trailer oficial da comédia nerd Knights of Badassdom.(clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=319]

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *