Boss in Drama lança a música “Pure Gold”

“Pure Gold” parece o termo perfeito para batizar o álbum  de estreia do Boss in Drama. Inventivo, determinado e muito talentoso, Péricles Martins, o homem por trás do projeto, produziu esse trabalho com maestria e lança hoje a música que dá nome ao novo disco.

 

A faixa “Pure Gold”, primeira pepita dourada do CD, é uma deliciosa mistura de funk 70`s, house e uma pitada de R&B. A música traz de volta o clima de euforia e glamour da música pop dos anos 70, onde o groove e a diversão eram essenciais para uma boa pista.

 

“A letra fala sobre como o amor pode quebrar a barreira do espaço, tempo, ir até as estrelas e transformar tudo o que toca em puro ouro” – comenta o produtor e emenda: “Essa faixa é o link perfeito entre meu EP independente, que lancei em 2009, e esse álbum de estreia que lanço em 2011”.

 

O álbum “Pure Gold” foi composto, tocado, produzido e cantado pelo Péricles, com participação da cantora Christel Escosa em algumas faixas. Será lançado pelo selo Vigilante (Deck) na segunda quinzena de setembro.

 

Para ouvir, acesse: http://soundcloud.com/bossindrama/pure-gold

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *