A festa Exaltamaníacos chega ao Expotrade no Paraná

A megafesta Exaltamaníacos finalmente chega ao Paraná. Para os fãs do Exaltasamba, que comemora 25 anos de carreira, a apresentação no pavilhão coberto do Expotrade Convention Center em Pinhais, programada para o dia 22 de julho, também será como uma espécie de despedida do grupo, que anunciou recentemente a separação após a grande tour pelo país.

 

A Seven Entretenimento, Divulga. R e Inova Show vão montar no local uma superestrutura para receber o grande evento, que conta ainda com as participações do grupo Bom Gosto e Pablo Portes como convidados especiais. Os portões abrem às 18 horas e os shows têm início às 22 horas.

 

Se em seus três últimos DVDs o Exaltasamba, formado por Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), fez uma retrospectiva da carreira, 25 Anos – Ao Vivo privilegia composições inéditas. Das 24 faixas, estão entre as novas “Tá Vendo Aquela Lua”, “Quero Ter Você” e “Um Minuto”. Também há regravações de outros artistas e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Mariana Rios, Rodriguinho, Padre Reginaldo Manzotti, MC Catraca e Orquestra Versão Brasileira.

 

Para o inédito show, que terá 2h30 de duração, o quinteto ainda deve executar as mais pedidas, como “Abandonado”, “A Gente Bota pra Quebrar”, “Calma Amor”, “Fui” e “Valeu”, que lhes rendeu o Prêmio da Música Digital 2010 na categoria Música Mais Vendida de Samba e Pagode.

 

O Exaltasamba nasceu na cidade de São Bernardo do Campo e até hoje foi o único grupo de samba e pagode a gravar um DVD em uma megaestrutura digna de shows internacionais, no estádio do Palmeiras, em São Paulo, para 35 mil pessoas, em 2010. O grupo já contabiliza cerca de 10 milhões de discos vendidos, 14 CDs e quatro DVDs, além de vários prêmios.

 

Estrutura

 

O local vai receber uma grande estrutura para proporcionar mais segurança e conforto ao público. Tanto o Camarote Coletivo como a Área Vip e a Área Vip Premium serão assinados pela Woods, que vai preparar uma ambientação personalizada especial para o evento.

 

História

 

Quando o Exaltasamba foi criado, em meados dos anos 80, provavelmente nem seus próprios integrantes tinham ideia de que aquele grupo seria capaz de fazer tanto em sua carreira.

 

Desde que lançaram o primeiro disco, “Eterno Amanhecer” (1992-independente), após anos consolidando boa reputação na Grande São Paulo, eles ampliaram mais e mais seus horizontes Brasil afora.

 

Na EMI desde 1996, quando lançou “Luz do Desejo”, o Exaltasamba se manteve na mídia após a explosão do samba e do pagode, nos anos 90. Seus sucessos são inúmeros, como “Livre Pra Voar”, “Telegrama”, “Desliga” e Vem”, “Cartão Postal”, “Gamei”, “Eu e Você Sempre”, “A Carta”, “Por Tão Pouco” , entre outros.

 

::: Serviço :::

FESTA EXALTAMANÍACOS –  Exaltasamba – turnê 25 anos de carreira
Abertura: Grupo Bom Gosto e Pablo Portes
Quando: 22 de julho de 2011 (Sexta-feira)
Local: Pavilhão Coberto do Expotrade Convention Center (R: Rod. Deputado João Leopoldo Jacomel, n°10454) – Pinhais
Horário: Abertura dos portões: 18hs / Início dos shows: 22hs
Duração do show: Exaltasamba – 2h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *