Blitz, estrelado por Jason Statham ganha novo trailer

Blitz, novo filme de ação estrelado pelo ator Jason Statham (Carga Explosiva), teve divulgado um novo trailer oficial. O longa, suspense policial que se passa em Londres baseado no best seller homônimo de Ken Bruen, tem na direção Elliott Lester. Confira abaixo o novo trailer oficial e também galeria com os pôsteres já lançados do filme.

 

No trama do filme, a vida do sargento Brant (Jason Statham) não está fácil. O esquadrão em que trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe. Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de “The Blitz”, começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade.

 

O filme é o primeiro projeto da Lionsgate britânica desde que anunciou sua intenção de incentivar a produção local. O roteiro do filme é de Nathan Parker.

 

No elenco além de Jason Statham, estão os atores Paddy Considine, Luke Evans e Aidan Gillen.

 

Blitz teve sua estreia em maio no Reino Unido, nos EUA será lançado diretamente em Blu-ray e DVD. Já no Brasil o lançamento fica por conta da Image Filmes que também lançará apenas em Blu-ray e DVD.

 

Confira abaixo o novo trailer oficial e uma galeria com pôsteres já lançados do filme Blitz (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=303]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *