This Must Be the Place, estrelado por Sean Penn, ganha seu primeiro trailer

O novo filme estrelado por Sean Penn, o drama This Must Be the Place, dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino (O Crocodilo) teve divulgado seu primeiro trailer oficial. O longa esteve presente na competição do Festival de Cannes desse ano, mas não conseguiu um bom destaque no festival. Confira abaixo o primeiro trailer oficial do longa.

 

No filme, Cheyenne (Sean Penn) é uma antiga vedeta de Rock. Com 50 anos, continua a ostentar um estilo gótico, e vive das suas rendas em Dublin. A morte do seu pai, com quem tinha cortado laços, fá-lo regressar a Nova Iorque. Ele descobre que o seu pai tinha uma obsessão: vingar uma humilhação de que tinha sido vítima. Cheyenne decide prosseguir essa busca e inicia, a seu ritmo, uma viagem através da América.

 

Destaque para a trilha sonora do filme feita pelo ex-líder do Talking Heads, David Byrne.

 

No elenco do filme estão os atores Frances McDormand, Harry Dead Stanton, Kerry Condon e Eve Hewson (filha do vocalista do U2 Bono Vox).

 

This Must Be the Place tem estreia prevista na França em 02 de agosto deste ano. Já nos EUA e no Brasil ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial do filme This Must Be the Place (clique na imagem para ampliar).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *