Os Smurfs, ganha diversos pôsteres chineses confira!

Os Smurfs (The Smurfs) dirigido por Raja Gosnell, uma adaptação live-action dos “pequeninos homens azuis”, teve divulgado pela Sony Pictures Animation seis novos pôsteres todos eles para o mercado chinês, com paisagem de diversos cartões-postais do país. Os Smurfs ficaram conhecidos no Brasil depois de uma série de desenhos animados na década de 80. Você pode conferir abaixo os novos cartazes para o filme.

 

Na história do filme,  o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

 

No elenco do filme estão Neil Patrick Harris, Fred Armisen, Hank Azaria, Jayma Mays, Kenan Thompson, Alan Cumming, George Lopez , Paul Reubens, Sofía Vergara , Katy Perry, Jonathan Winters.

 

David Stem e David Weiss, (Shrek 2 e 3) escrevem o roteiro. Os Smurfs (The Smurfs) será lançado tanto em 3D, quanto em 2D em 03 de agosto de 2011.

 

Confira abaixo os seis novos pôsteress para o mercado chinês do filme Os Smurfs (The Smurfs) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=299]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *