Espaço dos Satyros Dois recebe espetáculo Prometeu Acorrentado em Agosto

Em agosto o Espaço dos Satyros abre as portas para receber a Cia in. Pulsos, que desembarca no  Espaço dos Satyros Dois com o espetáculo Prometeu Acorrentado de Ésquilo, com direção de Lucas de Lucca. A montagem volta aos palcos paulistanos dia 06 de Agosto, depois de uma temporada em 2010.

 

Sinopse

Uma das principais tragédias escritas por Ésquilo.
Retrata o mito de Prometeu condenado por Zeus a ficar acorrentado indefinidamente a uma montanha rochosa por haver dado o fogo, um privilégio dos deuses e símbolo da razão e do conhecimento, aos homens.  A obra coloca em discussão questões como o destino, o livre-arbítrio, a tirania e o enfrentamento da divindade.

Sobre a Cia

 

A Companhia In.Pulso de Teatro foi fundada em julho de 2010, na cidade de São Paulo, após quatro anos de intensos processos criativos no Teatro Escola Macunaíma, que deram origem a um repertório de encenações de grandes obras do teatro, como: A Margem Abandonada (Heiner Müller), O Concílio do Amor (Oscar Panizza), As Bruxas de Salém (Arthur Miller), A Trágica História do Dr. Fausto (Marlowe), entre outras.

 

Tendo o trabalho corporal como base para todos os projetos, através de treinamentos específicos realizados de acordo com a proposta de cada montagem. A companhia é constituída por quatorze atores que possuem uma forte integração. A harmonia vem da diversidade de experiências que se complementam. Estas características proporcionam um processo complexo de criação e produção que se configura, por meio de um esforço necessariamente coletivo, para a realização de um trabalho diferenciado.

 

::: Serviço :::

Prometeu Acorrentado
De 06 a 27 de Agosto / Sábados às 18h
Espaço dos Satyros Dois – Praça Roosevelt, 134
Ingressos: R$ 30
Recomendação: 12 anos
Informações: (11) 3258-3345
De Ésquilo
Direção: Lucas De Lucca
Com Bruno Alba, Bruno Marques, Carolina Loureiro, Dani Sarti, Daniella Assêncio, Larissa Hupalo, Nathália Amadei, Pâmela Moraes, Patrícia Rubik, Stephanie Habel, Teresa Cecília e Vivi Mariox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *