Polysom terá loja no Rock in Rio

Dando mais um passo na batalha para fazer o vinil voltar, a Polysom se associou à gravadora Musickeria, de Luiz Calainho, para instalar uma loja de discos no Rock in Rio. A loja irá vender álbuns e compactos fabricados pela Polysom e outros de artistas e selos que desejarem. Isso além de algumas surpresas.

 

“Entre as novidades que iremos fabricar haverá um belíssimo Picture Disc, em tamanho LP, com a marcante logomarca do Rock in Rio. Certamente esse será o souvenir que todos adorarão ter para lembrar os momentos que irão viver durante o Rock in Rio” – disse o proprietário da Polysom, João Augusto.

 

Desde que foi reativada em 2010, a Polysom, única fábrica de discos de vinil da América Latina, produziu mais de 60 títulos e licenciou LPs fundamentais da música brasileira através da coleção “Clássicos em Vinil”.

 

A loja da Polysom ficará situada bem em frente ao Palco Mundo, o principal. Ela funcionará todos os dias, de 14h, quando abrem os portões, até as 02h, quando terminam as atrações do Palco Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *