O Palhaço, estrelado e dirigido por Selton Mello, divulga primeiro cartaz oficial

O Palhaço, mais novo filme estrelado e dirigido por Selton Mello, ganhou o seu  primeiro pôster oficial.  Mello é o protagonista da produção, dividindo pela primeira vez as funções de diretor e ator. Confira abaixo o primeiro pôster oficial para o filme.

 

No filme, Benjamim (Selton Mello) ganha a vida como palhaço de circo, mas de uma hora para outra começa a viver uma crise existencial e passa a questionar seu trabalho ensinado pelo pai Valdemar (Paulo José), o também palhaço Puro Sangue. Cansado da vida na estrada junto com a trupe do Circo Esperança, ele começa a achar que a rotina perdeu a graça e sonha em endereço fixo e, porque não, um CPF, simbolizando sua própria identidade.

 

O roteiro de O Palhaço foi escrito por Marcelo Vindicatto e Selton Mello. O filme teve foi rodado na cidade de Paulínia, em São Paulo, e teve cenas também em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais.

 

 

No elenco do filme estão, além de Selton Mello, os atores Paulo José, Renato Macedo, Teuda Bara.

 

O Palhaço será destaque, juntamente com outros filmes,  nesta sexta (08) no Festival de Cinema de Paulínia 2011 (Confira a programação completa!). O longa tem lançamento marcado para 28 de outubro.


Confira abaixo o primeiro pôster oficial para o filme O Palhaço (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=267]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *