Grand Cru promove segunda edição do ciclo MPB & Vinho

A chegada do frio na capital paranaense inspirou a loja e bar de vinhos Grand Cru a promover um ciclo musical para aqueles que apreciam um bom vinho e boa música. Quem abre a primeira série desses encontros é a cantora Maytê Corrêa, com um repertório de MPB em tributo a importantes nomes da nossa música.

 

A segunda edição do ciclo acontece nessa sexta-feira, 8 de julho, com canções que homenageiam Cartola. Nomes como Nara Leão, Paulinho da Viola e outros mestres também serão lembrados nas próximas apresentações de Maytê, que serão realizadas todas as sextas-feiras do mês de julho, sempre a partir das 18 horas. A cantora se apresenta no Wine Bar da Grand Cru com os músicos Gustavinho, no violão, e Victor Bertrami, na percussão.

 

A idéia do ciclo musical, segundo Patrycia Coelho, empresária e sommelier à frente da Grand Cru, é oferecer ao público uma programação cultural às sextas-feiras que embale as degustações dos vinhos servidos na casa. “Nosso objetivo é trazer um pouco de cultura e entretenimento aos nossos clientes de uma forma bem intimista”, diz.

 

Maytê Corrêa é graduada em Licenciatura em Música pela Faculdade de Artes do Paraná, professor de canto e Educação Musical, cantora e compositora curitibana. Além do curso superior, Maytê estudou em importantes instituições musicais, como o Conservatório de MPB de Curitiba, Conservatório de Música de Tatuí, em São Paulo, e na Escola Portátil de Música na Unirio, no Rio de Janeiro.

 

::: Serviço :::

Ciclo MPB & Vinho – Grand Cru Curitiba
Às sextas-feiras do mês de julho, a partir das 18 horas
Rua Pasteur, 90 – Batel – Curitiba
Informações:             41 3044-0292

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *