Vanguart toca Beatles no The Orleans

O projeto Vang Beats estréia no dia 09/07, Sábado, às 22h, criado com o intuito de pura “realização emocional” (palavras do grupo), o projeto Vang Beats mostra uma das bandas mais emblemáticas e criativas do cenário nacional executando versões próprias das canções dos garotos de Liverpool. Marcado por apresentações de muita entrega e interação, Vang Beats arrebatou crítica e público desde sua estréia, em dezembro de 2009.

 

Passando por todas as fases do grupo inglês, o repertório revisita clássicos como “Hey Jude”, “Don’t Let Me Down”, “Get Back”, “Something”, “Help!” e muitos outros a serem cantados a plenos pulmões por Hélio Flandres e cia no novo endereço da boa música na Vila Madalena.

 

The Orleans o novo Music Bar da Vila Madalena foi inaugurado no início do ano com a proposta de unir boa música e gastronomia no coração da boemia paulistana. Ambiente elegante, culinária de padrão internacional – a cargo da Chef Ariana Costa – e uma programação certeira no gosto musical dos paulistanos têm garantido casa cheia de segunda a sábado.

 

::: Serviço :::

SHOW: VANG BEATS – VANGUART PLAYS BEATLES

DATA: SÁBADO, 09 DE JULHO, ÀS 22:00H.

LOCAL: THE ORLEANS MUSIC BAR

ENDEREÇO: Rua Girassol, 398 – Vila Madalena

ENTRADA: R$ 30,00 – Preço único (sem meia entrada)

TELEFONE PARA RESERVAS: (11) 3031-1780

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *