O drama político, A informante ganha seu novo pôster confira

O drama político A Informante (The Whistleblower), dirigido pela estreante em longas Larysa Kondracki, teve divulgado pelo site Movieline um novo pôster oficial. O filme foi baseado na história de Kathryn Bolkovac, que viajou para a Bósnia em 1999 como pacificadora das Nações Unidas. Confira abaixo o novo pôster oficial para o drama.

 

Na trama do filme (inspirado por fatos reais) Kathy (Rachel Weisz) é uma policial americana que aceita um trabalho como agente de paz na Bósnia pós-guerra. Suas expectativas de ajudar a reconstruir um país devastado são arrasadas quando ela descobre uma perigosa realidade de corrupção, desfarce e intrigas em meio a um mundo de contratantes privados e discursos diplomáticos multionacionais duvidosos. Dirigido pela cineasta estreante Larysa Kondracki.

 

O filme, que tem o roteiro escrito pela diretora Kondracki e também pela desconhecida Eilis Kirwan, é estrelado por Rachel Weisz e têm ainda os atores Vanessa Redgrave (Desejo e Reparação), David Strathairn (O Ultimato Bourne) e Monica Bellucci (A Paixão de Cristo).


A Informante (The Whistleblower) tem estreia prevista para 05 de Agosto deste ano nos EUA, já no Brasil o filme não tem previsão de estreia.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial do drama político A Informante (The Whistleblower) (clique na imagem para ampliar).

 

[nggallery id=258]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *