Pré-lançamento do CD “BAMBAS DOIS” do BiD no T apas Club dia 1 de julho (sexta)

Dia 1 de julho acontece o International Reggae Day, o dia internacional do reggae, que será comemorado em vários lugares do mundo, incluindo a Jamaica, onde as festas serão em diversos pontos no país, como estúdios, casas de shows e o Museu do Bob Marley.

 

No Brasil a festa tem sua sede e seu tema confirmados: o Tapas Club, em São Paulo e o pré-lançamento de “BAMBAS DOIS”, novo projeto do produtor BiD, no qual grandes nomes da música jamaicana cantam sobre ritmos do norte e nordeste do Brasil e tem o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical.

 

O Internacional Reggae Day acontece desde 1994 e em 2000 foi oficializado pelo governo. O projeto “BAMBAS DOIS” terá forte participação nas comemorações, tanto aqui como na Jamaica, pois os singles estão tocando nas rádios locais e haverá um especial de TV sobre as gravações.

 

A festa brasileira marca o lançamento do compacto em vinil do single do BAMBAS DOIS, que traz do Lado A “Only Jah Love”, com o atual rei da Jamaica Sizzla Kalonji e Lado B “All Faya”, com Jesse Royal e Karina Buhr. Essas músicas também podem ser baixadas gratuitamente através do portal Natura Musical (www.naturamusical.com.br).

 

Na mesma ocasião será o lançamento do clipe de “Only Jah Love”, gravado em São Paulo com participação do próprio Sizzla e direção de Gustah e Macau Amaral. Nas pick-ups, 4 especialistas no gênero: DJ Yellow P (Java), Otávio Rodrigues (Bumba Beat), Lord C. Lecter (Dancehall/New Roots) e Dj Gustah (Echo Sound System), que assina a produção do álbum ao lado do BiD.  Além dos DJs, a festa traz um time de mestres de cerimônia da pesada: Dada Yute, Rica Caveman “Nomad” e o próprio BiD, é claro.

 

O projeto BAMBAS DOIS teve show de lançamento no Festival Natura Nós, realizado em maio desse ano, o primeiro single será lançado em compacto dia 1 de julho e em CD no segundo semestre.

 

::: Serviço :::

Festa: Internacional Reggae Day – Pré-lançamento do BAMBAS DOIS
DJs: Yellow P, Gustah, Otávio Rodrigues e Lord C. Lecter

Mestres de cerimônia: BiD, Dada Yute e Rica Caveman “Nomad”

Local: Tapas Club (rua Augusta, 1246)
Horário: a partir das 23h
Preço: R$15
Capacidade: 350 pessoas
Censura: 18 anos
Telefone: 11 2574 1444
Informações Tapas: www.tapasclub.com.br
Mais informações sobre o International Reggae day: http://ireggaeday.com/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *