Os Smurfs, ganha ação promocional em São Paulo, confira

Os Smurfs (The Smurfs) dirigido por Raja Gosnell, ganhou uma ação promocional muito especial, organizada pela Sony Pictures do Brasil, para o publico brasileiro. No ultimo sábado, dia 25 de junho, essa ação fez parte do Dia Mundial dos Smurfs, com ela foram feitas diversas interações com o publico nas ruas de São Paulo. Confira abaixo as fotos, divulgadas no facebook da Sony Pictures do Brasil, dessa super ação promocional.

 

Alguns prédios de São Paulo (Detran-SP, Ponte Octavio Frias de Oliveira – Ponte Estaiada,Monumento às Bandeiras e outros) foram iluminados com as cores azuis, e mostravam a data da estreia nacional do filme  (05 de agosto). Além de iluminar prédios foram feitas ações na Avenida Paulista, nos Parques Villas Lobos e também no Parque do Ibirapuera, com ônibus personalizado e com direito aos personagens estarem andando e ate correndo juntos com as pessoas pelas ruas da capital paulista.

 

Os Smurfs (The Smurfs) uma adaptação live-action dos “pequeninos homens azuis”, ganhou teve divulgado pela Sony Pictures Animation um novo trailer agora na versão nacional . Os Smurfs ficaram conhecidos no Brasil depois de uma série de desenhos animados na década de 80. Você pode conferir abaixo o novo trailer para o filme.

 

Na história do filme,  o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

 

No elenco do filme estão Neil Patrick Harris, Fred Armisen, Hank Azaria, Jayma Mays, Kenan Thompson, Alan Cumming , George Lopez , Paul Reubens, Sofía Vergara , Katy Perry, Jonathan Winters.

 

David Stem e David Weiss, (Shrek 2 e 3) escrevem o roteiro. Os Smurfs (The Smurfs) será lançado tanto em 3D, quanto em 2D em 03 de agosto de 2011 nos EUA e no Brasil 05 de agosto.

 

Confira abaixo as imagens da ação promocional, organizada pela Sony Pictures do Brasil para o filme Os Smurfs (The Smurfs) (clique nas imagens para ampliar).

 

[nggallery id=247]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *