Capitão América: O Primeiro Vingador ganha novo featurette e papéis de parede, confira

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 junho, 2011 23:30

Capitão América: O Primeiro Vingador ganha novo featurette e papéis de parede, confira

Divulgado novidades pela Paramount Pictures para a adaptação ao cinema da HQ do famoso herói da Marvel Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). Um  novo featurette e ainda oito papéis de parede da nova aventura da Marvel. Confira abaixo as novidades do longa.

 

No longa, nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

 

Com direção de Joe Johnston (O Lobisomem) o longa é estrelado por Chris Evans, e conta a origem do herói e sua luta contra o vilão Caveira Vermelha.

 

No elenco, além de Chris Evans, estão Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark) entre outros.

 

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) tem estreia prevista para 29 de julho no Brasil.

 

Confira abaixo o novo featurette e ainda oito papéis de parede do filme Capitão América: O Primeiro Vingador (clique na imagem para ampliar).

 

[nggallery id=243]

 


Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 junho, 2011 23:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook