[Atualizado]One Day, estrelado por Anne Hathaway tem seu segundo trailer divulgado

O novo filme estrelado por Jim Sturgess e Anne Hathaway, , One Day, ganhou o seu segundo trailer completo.  O romance é dirigido por Lone Scherfig (Educação), o roteiro é de David Nicholls (Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez?), autor do best-seller em que o longa foi baseado. Confira abaixo o novo trailer completo do filme.

 

Na trama, após um dia juntos – 15 de Julho de 1988, a graduação deles na faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) começam uma amizade que irá durar uma vida inteira. Ela é uma garota de classe média, com princípios e ambições, que sonha em fazer do mundo um lugar melhor. Ele é um rico charmoso que sonha que o mundo será seu playground. Pelas duas décadas seguintes, momentos chaves do relacionamento dos dois são vividos em diversos 15 de Julho em suas vidas. Juntos e separados, vemos Dex e Em em suas amizades e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Em algum momento em sua jornada, esses dois percebem que o que estão buscando e esperando esteve ali do lado deles o tempo todo. Quando o verdadeiro significado daquele dia em 1988 é revelado, eles se acerta com a natureza do amor e da própria vida

 

 

Além de Anne Hathaway e Jim Sturgess, o elenco também conta com Patricia Clarkson, Romola Garai, Jodie Whittaker, Georgia King e Amanda Fairbank-Hynes.

 

One Day tem sua  estreia prevista para em 08 de Julho de 2011.

 

Confira abaixo o novo trailer oficial do filme One Day.

 


 

[ATUALIZADO COM NOVAS 13 NOVAS IMAGENS – 24/06/2011]

[nggallery id=238]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *