A Dangerous Method novo filme de David Cronenberg, ganha seu primeiro trailer

O novo filme do cineasta David Cronenberg (Senhores do Crime), A Dangerous Method, teve divulgado o seu primeiro trailer oficial. O drama se baseia na peça The Talking Cure, escrita por Christopher Hampton que adaptou também o texto para o cinema. Confira abaixo o primeiro trailer oficial do drama.

A Dangerous Method traz de volta a parceria entre o diretor David Cronenberg e o ator Viggo Mortensen.

No filme, na véspera da Segunda Guerra Mundial, Zurich e Viena são os lugares escolhidos para uma história escura de um descobrimento sexual e intelectual. Baseado em acontecimentos reais, o filme avista as relações turbulentas entre o novato psiquiatra Carl Jung (Michael Fassbender), o seu mentor Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e Sabina Spielrein (Keira Knightley), a problemática e linda jovem que chega a vida deles. Na mistura tamém aparece Otto Gross (Vincent Cassel), um paciente corrupto que está disposto a pressionar os limites”.

No elenco estão os atores Keira Knightley, Michael Fassbender, Vincent Cassel, Sarah Gadon, André Hennicke, Arndt Schwering-Sohnrey, Mignon Remé, Mareike Carrière, Franziska Arndt, Wladimir Matuchin e André Dietz.

A Dangerous Method que estará no Festival de Veneza em setembro,  ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

Confira abaixo o primeiro trailer oficial para o filme A Dangerous Method.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *