Vigilante (Deck) lança o compacto “Little Mamma” do Voyeur

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 junho, 2011 15:03

Vigilante (Deck) lança o compacto “Little Mamma” do Voyeur

Com ritmos enérgicos, os pernambucanos do Voyeur lançam o primeiro trabalho pelo Vigilante: um compacto em vinil e formato digital. “Little Mamma” foi produzido pela banda, em parceria com o produtor LeoDomingues, no Estúdio Mr. Mouse (Recife) e já está disponível nos maiores sites de download.

Formada por Ju Orange (vocal), Paulista (guitarras e voz) e Pauliño Nunes (programações), a banda tem composições criativas e livres, com um sabor dos anos 80, por vezes invocando B-52’s, Gary Numan e, em outras, bandas mais recentes como o Elastica.

A primeira faixa, “Little Mamma”, dá nome ao novo trabalho e é um rock eletrizante perfeito para baladas, cantado em dueto. O lado b, “Woo Hoo”, é puxado por uma forte batida e a letra em português mostra um refrão pegajoso, ótimo para cantar aos gritos.

O seu primeiro EP, “LITTLE/SEXY/LOVE”, lançado em agosto de 2009, fazia parte do seriado “Descolados”, da MTV. Fortes representantes do eletro rock nacional, eles já participaram de vários festivais conhecidos do Brasil como Abril Pro Rock, PREAMP, Grito Rock e Noites Fora do Eixo.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 junho, 2011 15:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook