Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua confira seis novos comerciais do filme

Aconteceu hoje no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa com o diretor Michael Bay e o elenco do filme Transformers: O Lado Oculto da Lua. No dia anterior ocorreu também na cidade carioca, a primeira exibição mundial do longa. A Paramount Pictures divulgou seis novos spots (comerciais) de TV, você pode conferir abaixo.

No longa Shia LaBeouf está de volta, novidade para Rosie Huntington-Whiteley – no lugar de Megan Fox. Novamente dirigido por Michael Bay traz os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Alan Tudyk, Ken Jeong, Patrick Dempsey e John Malkovick, completam o elenco do filme.

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon) a estreia foi antecipada nos EUA de 1º de julho para 29 de junho, será exibido em 2-D e 3-D.

Confira abaixo  novos spots (comerciais) do filme Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon).











Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *