Puss in Boots confira o novo trailer do filme do Gato de Botas

A animação Puss in Boots, o filme do O Gato de Botas, ganhou algumas novidades como parte de divulgação. A Dreamworks lançou hoje o primeiro trailer completo da animação e também um novo pôster oficial. Essa animação é o primeiro spin-off da franquia “Shrek” estrelado pelo felino. Confira abaixo as novidades para a animação.

A trama do filme acontece antes dos eventos do primeiro “Shrek”. Nela, o Gato de Botas (Antonio Banderas) planeja roubar o famoso ganso das fábulas, que bota ovos de ouro. O felino terá ajuda de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty.

Na direção da animação está Chris Miller diretor de “Shrek Terceiro” já o roteiro é de Tom Wheeler (roteirista da série “The Cape”). O Gato de Botas (Puss in Boots) tem estreia prevista para acontecer nos cinemas dos EUA no dia 04 de novembro de 2011.No Brasil em em 9 de dezembro.

Confira abaixo o primeiro trailer completo e o novo pôster oficial para a nova animação da Dreamworks O Gato de Botas (Puss in Boots) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=221]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *