Capitão América: O Primeiro Vingador tem divulgado novas imagens e um novo featurette

Como parte de divulgação, a Paramount Pictures divulgou novas imagens para a adaptação ao cinema da HQ do famoso herói da Marvel Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). Além das novas imagens a empresa de antivírus para computadores Norton, divulgou um novo featurette do filme que mostra a construção e desenvolvimento do escudo do herói. Confira abaixo as novas imagens e o novo featurette.

Com direção de Joe Johnston (O Lobisomem) o longa é estrelado por Chris Evans, e conta a origem do herói e sua luta contra o vilão Caveira Vermelha.

No elenco, além de Chris Evans, estão Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark) entre outros.

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) tem estreia prevista para 29 de julho no Brasil.

Confira abaixo as novas imagens e o novo featurette do filme Capitão América: O Primeiro Vingador (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=216]

Novo featurette

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *