Cowboys & Aliens confira novo comercial e pôster de Drew Struzan

O filme de ficção científica, Cowboys & Aliens, dirigido por Jon Favreau ganhou um novo spot (comercial para TV) divulgado Paramount Pictures, mais uma prévia do filme.  Além do comercial foi divulgado também um pôster recusado pela Paramount, feito pelo artista Drew Struzan. Confira abaixo as novidades para o filme.

O longa, uma adaptação dos quadrinhos, mostra a luta entre extraterrestres e xerifes do Velho Oeste.

Na história do longa, veremos o que aconteceria se os tradicionais inimigos do Velho Oeste – os cowboys e os índios nativos – encontrassem uma pradaria atacada por alienígenas em meados de 1800, o Arizona.

Completam o elenco Harrison Ford,Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Paul Dano, Noah Ringer, Clancy Brown, Keith Carradine, entre outros. O roteiro do longa fica com o trio Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof.

Cowboys & Aliens chega aos cinemas em 09 de julho nos Estados Unidos e 09 de setembro no Brasil com distribuição da Paramount.

Confira o novo spot (comercial para TV) e o pôster feito pelo artista Drew Struzan para o filme Cowboys & Aliens (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=210]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *