Transformers 3 divulgado novo pôster e comercial, confira

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon), novo filme da franquia Transformers, ganhou mais novidades divulgadas pela Paramount Pictures. Um novo comercial de tv e um novo pôster oficial.  No novo pôster destaque para Optimus Prime, líder dos Autobots. Você pode conferir abaixo todas as novidades. 

No longa Shia LaBeouf está de volta, novidade para Rosie Huntington-Whiteley – no lugar de Megan Fox. Novamente dirigido por Michael Bay traz os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Alan Tudyk, Ken Jeong, Patrick Dempsey e John Malkovick, completam o elenco do filme.

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon) a estreia foi antecipada nos EUA de 1º de julho para 29 de junho, será exibido em 2-D e 3-D.

Confira abaixo todas as novidades do filme Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon). (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=205]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *