Larry Crowne comédia estrelada e dirigida por Tom Hanks ganha novo trailer, confira

Foi divulgado pela Universal Pictures, através do twitter oficial do ator e diretor do filme Tom Hanks, um novo trailer oficial da comédia Larry Crowne – O Amor Está de Volta. A comédia reúne mais uma vez os atores Tom Hanks (Forrest Gump) e Julia Roberts (Uma Linda Mulher). Confira abaixo o novo trailer oficial da comédia.

A história traz Hanks como um homem que, após perder o emprego, decide voltar a estudar. Ele se matricula em uma turma de oratória, que conta com Julia Roberts como professora. É claro que, com o tempo, eles se envolvem. Este é o segundo filme em que Hanks e Roberts atuam juntos, já tendo se encontrado anteriormente em Jogos do Poder.

No roteiro do longa está Nia Vardalos (Casamento Grego) e também Tom Hanks. Depois de um longo período sem direção de longas, desde 1996 quuando dirigiu The Wonders – O Sonho Não AcabouHanks volta a direção com a comédia Larry Crowne.

No elenco estão Julia Roberts, Taraji P. Henson, Bryan Cranston, George Takei e Wilmer Valderrama, entre outros. A estreia é prevista para 1º de julho nos EUA e 22 de julho no Brasil.

Confira abaixo o novo trailer oficial da comédia Larry Crowne – O Amor Está de Volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *