La Luna, novo curta da Pixar ganha seu primeiro clip, confira

O novo curta da Pixar La Luna, com direção de Enrico Casarosa ganhou seu primeiro vídeo promocional um clip com 30 segundos. A Pixar está trabalhando paralelamente nesse novo curta, La Luna, uma vez que outro curta Hawaiian Vacation com os brinquedos de Toy Story estará nos cinemas também junto com Carros 2.  Confira abaixo o primeiro pôster do novo curta da Pixar. No vídeo divulgado, o garoto protagonista da animação se encanta com a misteriosa massa luminosa, a qual da nome ao curta.

No curta La Luna é a fábula atemporal de um jovem que está envelhecendo nas circunstâncias mais peculiares. Esta noite será a primeira vez que seu pai e seu avô o levam junto ao trabalho. Em um velho barco de madeira, eles partem para o mar e, com nenhuma terra à vista, param e esperam. Uma grande surpresa espera o garoto quando ele descobrir o método de trabalho nada tradicional de sua família”.

La Luna provalvelmente será exibido antes da animação Brave, que estreia em junho de 2012. Pois a próxima animação da Pixar Carros 2 terá o curta  Hawaiian Vacation, com os brinquedos de Toy Story, programado para ser exibido antes.

Confira abaixo o primeiro vídeo promocional um clip com 30 segundos do novo curta da Pixar La Luna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *