Chilli Beans traz Doze Green pela primiera vez ao Brasil!

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 junho, 2011 01:23

Chilli Beans traz Doze Green pela primiera vez ao Brasil!

Com o objetivo de reforçar a participação da Chilli Beans na 31ª edição do São Paulo Fashion Week, a marca traz pela primeira vez ao Brasil o artista Doze Green. Um dos precursores a levar a estética do grafite às galerias de arte, o novaiorquino foi convidado pela empresa brasileira para assinar uma parede da Fundação Bienal. Será a leitura de Green sobre o futuro, tema proposto pela organização da semana de moda paulistana.

“Conheci o trabalho de Green em uma das nossas viagens aos Estados Unidos e vi que ele seria um grande nome para uma parceria com a Chilli. Fomos atrás e conseguimos que ele viesse a São Paulo participar com a gente no SPFW”, conta o diretor superintendente da marca, Caito Maia.

Green começou a grafitar em 1974, quando pintava muros e metrôs de Nova Iorque. Posteriormente, ele pertenceu à emblemática “Rock Steady Crew”, um dos primeiros grupos de breakdance, com o qual participou de filme como Flashdance.

“Meu atual trabalho tende a expor as polaridades e os seus efeitos como as coisas são, ou parecem, como as coisas podem ser ou serão, por pura omissão ou ação”, explica o artista.

Durante os seis dias de evento, Green fará intervenções em sua obra, numa parede de 31 metros quadrados. “Agora vamos ver o que vai rolar até o dia 18, uma surpresa até para mim”, completa Caito Maia.

::: Outras informações :::


Chilli Beans (http://www.chillibeans.com.br/)
SAC: (11) 3818.3030 | sac@chillibeans.com.br
DozeGreen – http://www.dozegreen.com/
Lost Art – http://www.lost.art.br/

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 junho, 2011 01:23


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. ig junho 13, 23:34

    A Chilli Beans trouxe Doze Green ao Brasil especialmente para produzidr o mural no SPFW mas ele já esteve no Brasil antes, mais de uma vez.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook