Millennium estrelado por Daniel Craig ganha pôster sem censura, confira

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 junho, 2011 07:41

Millennium estrelado por Daniel Craig ganha pôster sem censura, confira

A Columbia Pictures divulgou o novo pôster oficial (uma nova versão do seu primeiro pôster) sem censura do filme Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo – 2011) dirigido por David Fincher (A Rede Social). O longa é uma adaptação americana do best-seller escrito pelo sueco Stieg Larsson,baseado no primeiro livro da trilogia “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “A Menina que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar”.

 

Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um enigma a portas fechadas – passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada – o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.”

No elenco estão Daniel Craig (007 – Cassino Royale), Rooney Mara (A Hora do Pesadelo), Stellan Skarsgard (Anjos e Demônios), Robin Wright (A Vida Íntima de Pippa Lee), Christopher Plummer (Padre), Steven Berkoff (O Turista), Joely Richardson (da série de TV Nip/Tuck) e Geraldine James (Arthur – O Milionário Irresistível).

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo – 2011) tem estreia prevista para acontecer em 10 de fevereiro de 2012 no Brasil.

Confira abaixo o novo pôster oficial (uma nova versão do seu primeiro pôster) sem censura (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=189]

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 junho, 2011 07:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook