Corações Sujos, filme nacional ganha seu primeiro teaser trailer confira

O filme nacional Corações Sujos dirigido por Vincente Amorim e baseado no best seller (livro homônimo) de Fernando Morais, após ser escolhido para abrir o próximo Festival de Paulínia (dia 7 de julho) como parte de divulgação ganha seu primeiro teaser trailer. Você pode conferir abaixo o primeiro teaser trailer do drama Corações Sujos.

No longa, a assinatura do tratado de rendição assinado pelo imperador japonês Hirohito ao general americano Douglas MacArthur marcou o fim da 2ª Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de “corações sujos”, e perseguidos por aqueles que endeusavam o imperador e ainda acreditavam na vitória do Japão. É neste contexto que vive Takahashi (Tsuyoshi Ihara), dono de uma pequena loja de fotografia e casado com Miyuki (Takako Tokiwa), uma professora primária. Apesar da relutância inicial, ele entra para o grupo dos que não acreditavam na derrota. Aos poucos ele se torna um matador, apesar dos apelos da esposa para que deixe as perseguições de lado.

Corações Sujos conta com cerca de 70% dos diálogos em japonês. Vicente Amorim e o roteirista David França Mendes pesquisaram durante dois anos, para conclusão do roteiro de Corações Sujos.

No elenco do filme estão Tsuyoshi Ihara (Cartas de Iwo Jima), Shun Sugata (O Último Samurai) e Kimiko Yo (A Partida). Eduardo Moscovis (Amor?).

Corações Sujos tem estreia prevista nos cinemas nacionais para 28 de outubro 2011.

Confira abaixo o primeiro teaser trailer do filme Corações Sujos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *