Super 8 ganha novo trailer divulgado no MTV Movie Awards 2011

Como parte de divulgação o filme de ficção científica e aventura Super 8, ganhou um novo trailer oficial divulgado na premiação do MTV Movie Awards 2011. O longa, é o novo filme de J.J. Abrams (da série de TV Lost e de Star Trek e Missão: Impossível III) e produzido por Steven Spielberg, você pode conferir abaixo o novo trailer oficial.

O longa é ambientado no verão de 1979, a história segue um grupo de seis garotos, que, em uma cidade industrial de Ohio, testemunharam uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registraram tudo com a câmera Super-8, com a qual tentavam fazer um filme. Eles logo passaram a desconfiar de que aquilo não era um acidente, quando começou a acontecer uma sequência de misteriosos desaparecimentos, e o exército tentou encobrir a verdade – algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

Filme é estrelado por Elle Fanning, Kyle Chandler e Amanda Michalka, completam o elenco Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso.

Super 8 tem estreia prevista dia 10 de junho nos Estados Unidos e 09 de setembro no Brasil.

Confira abaixo novo trailer oficial para o filme Super 8.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *