Planeta dos Macacos estrelado por James Franco ganha trailer completo, confira

O filme, prelúdio da série Planeta dos Macacos, Rise of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: A Origem) como parte de divulgação teve seu segundo trailer oficial liberado pela 20th Century Fox. O trailer mostra o começo das pesquisas com macaco César e a evolução do mesmo, de filhote até se tornar líder de motim, você pode conferir o vídeo abaixo.

Na trama,  Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório, onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai (John Lithgow) sofre da doença. Ao seu lado conta com a ajuda de Caroline (Freida Pinto), uma especialista em primatas. As experiências realizadas fazem com que a inteligência dos macacos aumente bastante, ao ponto deles escaparem de suas gaiolas e enfrentarem os humanos pelo controle da Terra.

Estão no elenco do filme James Franco, Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto.

Pela primeira vez na franquia os macacos serão todos criados a partir de computação gráfica, isso será executado pela empresa de Peter Jackson a WETA Digital.

A direção do longa fica com Rupert Wyatt, Rise of the Planet of the Apes estreia em 5 de agosto nos EUA e no Brasil.

Confira abaixo o segundo trailer oficial do filme Rise of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: A Origem).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *