Pequenos Espiões 4 tem seu primeiro trailer divulgado, confira

O quarto filme da franquia infantil Pequenos Espiões, ganhou seu primeiro trailer oficial divulgado pela Dimension Films. O longa, que servirá de recomeço para a cinessérie, Spy Kids 4: All The Time in the World, é estrelado por Jessica Alba e tem a direção de Robert Rodriguez. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer oficial do longa.

Na trama do quarto filme da série infantil, na superfície, Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) tem tudo… casada com um famoso repórters de televisão que procura espiões, com um novo bebê e dois gêmeos inteligentes. Mas na realidade, tenta ser mãe para Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook), que claramente não a querem ver por perto, é ainda o desafio mais duro para ela. Também o marido, Wilbur (Joel McHale), não seria um espião se morasse com um que é exatamente isso – o agente secreto e aposentado de Marissa.
O mundo de Marissa vira de cabeçã para abaixo quando o maniaco Timekeeper (Jeremy Piven) a ameaça com se apoderar do planeta e a chamam para voltar a ação com a direção de OSS, casa dos melhores espiões e onde a atual desaparacia divisão de Pequenos Espiões foi criada. Com a aproximação rapida deArmageddon, Rebecca e Cecil entram em ação quando percebem que a madrastra chata deles foi uma vez agente secreta e agora os meninos de dz anos mais competitivos do muendo são forçados a deixar as disputas dele de lado e confiar na sagacidade deles. Com a pequena ajuda de um casal de Pequenos Espiões muito famosos, Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (Daryl Sabara), e alguns dispositivos alucinantes, pode que sejam capazes de salvar o mundo e possívelmente unir as famílias enquanto estão fazendo isso.

No elenco estão Jeremy Piven, Joel McHale e as jovens estrelas Rowan Blanchard e Mason Cook. Também repetem os seus papeis do filme anterior Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara.

Spy Kids 4: All The Time in the World estreia em 19 de agosto, nos EUA.

Confira abaixo o primeiro trailer de Spy Kids 4: All The Time in the World.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *