One Day, estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess ganha novo trailer

Foi divulgado um novo trailer oficial para o longa estrelado por Anne Hathaway, One Day (confira abaixo o trailer). O filme, dirigido por Lone Scherfig (Educação) e roteiro de David Nicholls, autor do best-seller em que o longa foi baseado tem estreia prevista para Julho/2011 nos EUA sem previsão para o Brasil.

Na trama, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conhecem na noite de formatura da faculdade – 15 de Julho de 1988. Ela é uma garota de classe média, com princípios e ambições, que sonha em fazer do mundo um lugar melhor. Ele é um rico charmoso que sonha que o mundo será seu playground.
Pelas próximas duas décadas, cada 15 de Julho nos revelará como Em e Dex estão se saindo, enquanto sua amizade decai e flui com o passar dos anos. Através de risadas e romance, corações partidos e alegrias, eles vivenciam a grandeza da vida. Em algum momento em sua jornada, esses dois percebem que o que estão buscando e esperando esteve ali do lado deles o tempo todo.

Além de Anne Hathaway e Jim Sturgess, o elenco também conta com Romola Garai, Jamie Sives, Rafe Spall, Ken Stott e Jodie Whittaker.

One Day tem estreia prevista para em 08 de Julho de 2011.

Confira abaixo o novo trailer oficial do filme One Day.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-gb&#038;brand=v5%5E800x450&#038;from=sp&#038;vid=cf47846b-85fe-4960-9bba-341020638de0&#038;src=FLCP:sharebar:embed:null" target="_new" title="Exclusive Movie Trailer: One Day">Video: Exclusive Movie Trailer: One Day</a>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *