Música inédita do Paramore que integra a trilha de Transformers 3 tem techo divulgado, confira

A banda norte-americana Paramore divulgou um pequeno trecho, de 30 segundos, da nova canção da banda. Essa música inédita, integrará a trilha sonora do filme Transformers: Dark of the Moon (Transformers: O Lado Oculto da Lua). Esse pequeno trecho da faixa “Monster” foi postada e divulgada no canal do Youtube da gravadora da banda Fueled By Ramen. Você pode conferir abaixo o trecho.

A música será revelada na íntegra em streaming no site paramore.net no dia 03 de junho, mas o single será lançado oficialmente apenas no dia 07.

Além do Paramore outras músicas de bandas conhecidas do grande público estaram presentes na trilha sonora do filme de Michael Bay, são elas Linkin Park, My Chemical Romance e Stainda.

O longa, novamente dirigido por Michael Bay traz os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

Transformers 3 estreia em 1º de julho em 2-D e 3-D.

Assista abaixo ao clipe de “Monster” abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *