Exposição: “Anos 80 em Fiesta”

O Shopping Fiesta vai fazer uma viagem no tempo e mostrar ao público as lembranças da década de 80. A exposição “Anos 80 em Fiesta”, estará na Praça de Eventos e vai de 20 de maio a 5 de junho. O evento tem como objetivo reviver o espírito da época, mostrando curiosidades e lembranças de brinquedos, músicas, cartazes e discos que marcaram a década de 80 e ainda fazem parte do imaginário de milhares de pessoas.

O personagem Topo Gigio foi criado em 1958 pela italiana Maria Perego.

Dentre os mais de 50 itens presentes na exposição, destaque para o Atari, símbolo cultural dos anos 80. Fenômeno de vendas no Brasil, seus jogos ainda permanecem na memória de muitos que viveram a adolescência nesse período. Outro videogame que o público vai poder matar a saudade é o Telejogo, considerado o “avô do computador”. Ainda no universo infantil, o público poderá conferir no Shopping Fiesta os bonecos da Moranguinho, da Turma da Mônica, dos Ursinhos Carinhosos, Topo Gigio, Fofolete, Playmobil, além de brinquedos como Pega Varetas, Genius, Aquaplay, Cubo Mágico, dentre outros.

A música também estará presente na exposição “Anos 80 em Fiesta”. Para lembrar os clássicos internacionais e o Pop Rock Nacional, a mostra vai apresentar antigos LPs, com suas capas inesquecíveis, juntamente com uma guitarra autografada por Edgard Scandurra (ex-Ira!).

::: SERVIÇO :::

“Anos 80 em Fiesta”
LOCAL: Praça de Eventos – Shopping Fiesta
ENDEREÇO: Av. Guarapiranga, 752 – Socorro – São Paulo, SP
DATA: 20/05 a 05/06
HORÁRIO: de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos e feriados, das 12h às 18h
GRÁTIS
ESTACIONAMENTO: Grátis
INFORMAÇÕES: (11) 5548.5910

[nggallery id=169]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *