The Descendants, comédia estrelada George Clooney ganha primeiro pôster e seu primeiro trailer oficial

The Descendants, comédia dramatica estrelada por George Clooney, como parte de divulgação teve divulgado seu primeiro pôster e trailer oficial. O filme é dirigido e escrito por Alexander Payne (Sideways – Entre Umas e Outras), diretor que esta afastado da direção de longas desde Sideways, que foi lançado a sete anos atrás. Confira abaixo as novidades para a comédia The Descendants.

Baseado no romance de mesmo nome, The Descendants, escrito por Kaui Hart Hemmings nos mostra a história de um um latifundiário que tenta se reconectar com suas duas filhas depois que sua esposa sofre um acidente de barco. Apesar do toque dramático, a produção promete encantar os espectadores e mostrar uma mensagem de luta e superação.

No elenco estão George Clooney, Judy Greer, Beau Bridges, Matthew Lillard, Robert Forster, Shailene Woodley, Mary Birdsong, Nick Krause e Amara Miller.

O filme te estreia prevista para os EUA em 16 de dezembro deste ano.

Confira abaixo o primeiro pôster e trailer oficial para a adaptação do romance de mesmo nome The Descendants (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=158]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *