Os Pinguins do Papai estrelado por Jim Carrey ganha um novo trailer

A adaptação ao cinema do livro infantil homônimo escrito pelo casal Richard e Florence Atwater e estrelado por Jim Carrey, Os Pinguins do Papai (Mr Popper’s Penguins) teve um novo trailer oficial divulgado pela 20th Century Fox. A história contada no filme será um pouco diferente da história do livro de Richard e Florence Atwater. Confira abaixo o novo trailer oficial.

No filme, Sr. Popper, um pintor de casas que sonha em ser um explorador do Ártico começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia uma dúzia de pinguins de presente. O Sr. Popper precisa aprender a lidar com as aves e aos poucos ele começa a criar um espetáculo chamado Popper’s Performing Penguins, levando os animais em uma turnê pelos Estados Unidos.

Os Pinguins do Papai (Mr Popper’s Penguins) é dirigido por Mark Water, no elenco estão ainda Carla Gugino, Ophelia Lovibond, Philip Baker Hall e Clark Gregg.

O filme tem estreia prevista para 12 de agosto nos EUA. No Brasil, em 2 de setembro.

Confira abaixo o novo trailer oficial da comédia Os Pinguins do Papai (Mr Popper’s Penguins).

<a href="http://video.msn.com/?mkt=us&#038;from=sp&#038;fg=shareEmbed&#038;vid=de3bdbac-bc42-498f-80e6-e2d3f8bf3503&#038;src=FLCP:sharebar:embed:null" target="_new" title="'Mr. Popper's Penguins' trailer">Video: &#8216;Mr. Popper&#8217;s Penguins&#8217; trailer</a>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *