Melancholia do diretor Lars Von Trier ganha pôster nacional

Lars Von Trier sem dúvida alguma é um cineasta que a cada nova produção chama a atenção para seus filmes pela forma peculiar que as produz. A mais recente polémica envolvendo Lars Von Trier, foi em uma entrevista coletiva no Festival de Cannes, onde estava divulgado seu novo filme Melancholia, aonde disse que simpatizava com Hitler, logo depois pediu desculpas mas  foi oficialmente banido do festival.

Melancholia, filme que rendeu à Kirsten Dunst o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes, teve o primeiro pôster nacional divulgado. Confira abaixo na galeria.

O longa é uma mistura de filme-desastre com drama psicológico,“um lindo filme sobre o fim do mundo” disse o diretor em uma coletiva de imprensa na Suécia. Na trama do longa, o planeta Melancholia se aproxima ameaçadoramente da Terra mudando a vida dos habitantes do planeta, conta com um drama familiar em paralelo.

No elenco estão Kirsten Dunst que faz a protagonista, uma noiva. Charlotte Gainsbourg faz a irmã dela e Alexander Skarsgaard, o noivo, enquanto John Hurt interpreta o pai da noiva. Pai de Alexander, Stellan Skarsgaard interpreta o padrinho do noivo. Kiefer Sutherland também está no elenco.

Melancholia após ser exibido no Festival de Cannes, tem sua estreia na Dinamarca em 26 de maio, depois será lançado em outros países. No Brasil a estreia será dia 5 de agosto desse ano. Mas após as declarações do diretor Lars Von Trier no festival de Cannes, a distribuidora argentina DC anunciou que não lançará Melancolia no país.

Confira abaixo o primeiro Pôster Nacional do filme Melancholia do diretor Lars von Trier (para ampliar clique na imagem).

[nggallery id=142]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *