Lanterna Verde tem seu trailer final divulgado, assista !

A Warner Bros divulgou, o trailer final do filme Lanterna Verde (Green Lantern), adaptação da história em quadrinhos da DC Comics. Após diversos spots, vídeos e pôsteres lançados, sem dúvida podemos afirmar que Lanterna Verde (Green Lantern) é um dos filmes com campanha publicitária mais forte do estúdio. Esse novo trailer é totalmente diferente do primeiro lançado, tem foco logo no ínicio, mostrando os Guardiões do Oa, a Tropa dos Lanternas Verdes e a misteriosa energia amarela de Parallax.

Com direção de Martin Campbell e Peter Sarsgaard, Blake Lively, Mark Strong e Tim Robbins no elenco principal.

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan (Ryan Reynolds).”

Lanterna Verde (Green Lantern) tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

Você pode conferir o trailer final Lanterna Verde (Green Lantern) abaixo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *