YES! ROCK MUSIC FEST 5ª edição: o maior evento teen de São Paulo!

Vocês pediram e agora a YES! ROCK MUSIC FEST atendeu. A 5ª edição acontece dessa vez em São Paulo, no Clube Atlético Juventos. E as novidades não param por aí. Entre as megatrações, do show, que acontece dia 22 de maio, a partir das 11 horas, estão a banda Forever The Sickest Kids, o FTSK, famoso pela música Whoa Oh (Me vs Everyone), que traz seu pop punk e faz uma participação com o Cine, grupo de Dh, Bruno, Dan, Dave e Dash.

Outra atração imperdível é o I See Starts (que vai cantar sucessos como “What This Means To Me”), Volk e a participação mais do que confirmada e especial do ex-VDG, Dudu Surita, Caio Baldan, Picon, Fê Ribeiro, Gabriel Merling, Felipe Gaia, Felipe Nardoni, entre outros Colírios. Além dessas atrações, outras bandas se apresentarão e o DJ Arikawa agitará o público nos intervalos.

Os ingressos já estão à venda e os preços são de primeiro lote ainda. A pista sai por R$30 e o camarote, R$60, mas os valores podem sofrer reajustes de acordo com a venda.

Para compras pela internet, basta acessar www.ticket360.com.br e www.yesrockfest.com.br ou pelo telefone (11) 3442-1335.

Outros pontos de venda dão as lojas Jugle Beach dos principais shoppings do ABC e São Paulo, entre outras lojas da capital.

A produção do show, Studio Eventos, pretende reunir quase quatro mil pessoas, inovando no espaço. Como o evento cresceu, a YES! ROCK MUSIC FEST, ganhou novas proporções. Vamos fazer uma produção jamais vista em nenhuma das edições anteriores, com duas bandas internacionais. Hoje, somos consagrados como o maior evento teen do Brasil, declara o empresário Ramon Ortiz.

Não fique de fora dessa. Corra e garante seu ingresso antes que ele acabe. A 5ª edição da YES! ROCK MUSIC FEST promete ferver em São Paulo.

O Clube Atlético Juventos fica na Rua Juventos, 360, Mooca, São Paulo. Informações pelo e-mail contato@yesrockfest.com.br ou tel.: (11) 3442-1335.

[nggallery id=41]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *