Estreias da semana – 13/05 nos Cinemas

Mais um fim de semana de estreias nos cinemas de todo o Brasil. Um final de semana especial cheio de novidades nas salas de cinema. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse  fim de semana . Destaque para o filme Padre (Priest) com direção de Scott Charles Stewart.

Padre (Priest)
Distribuidora: Screen Gems / Sony Pictures
Direção: Scott Charles Stewart
Elenco: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet, Maggie Q, Lily Collins, Brad Dourif, Stephen Moyer, Christopher Plummer

O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua família, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.


Todo Mundo Tem Problemas Sexuais com Direção de Domingos Oliveira.
Todo Mundo Tem Problemas Sexuais com Direção de Domingos Oliveira.

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais
Distribuidora: Filmes do Estação.
Direção: Domingos Oliveira
Elenco: Pedro Cardoso, Claudia Abreu, Priscilla Rozenbaum, Paloma Riani, Orã Figueiredo, Ricardo Kosovski

Diferentes casais vivendo problemas sexuais em situações ao mesmo tempo hilárias e graves, pois colocam em risco o relacionamento amoroso. Entre os temas abordados destacam-se: Impotência – usar remédio para aumentar a potência sem avisar o parceiro é traição? Perversão – é possível gostar daquilo que se condena? Sedução – sempre um jogo lúdico ou a aplicação da lei da oferta e da procura? Desejo – o difícil equilíbrio entre o que ocultar e o quanto revelar. Preferências sexuais – as opções são sempre excludentes?

O Noivo da minha Melhor Amiga ( Something Borrowed)
O Noivo da minha Melhor Amiga ( Something Borrowed) com direção de Luke Greenfield

O Noivo da minha Melhor Amiga (Something Borrowed)
Distribuidora: PlayArte
Direção: Luke Greenfield
Elenco: Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield, John Krasinski, Steve Howey, Ashley Williams

Rachel, uma advogada muito certinha completa 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e se envolve com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso com direção de Mariana Caltabiano
VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso com direção de Mariana Caltabiano

VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso
Distribuidora: Imovision
Direção: Mariana Caltabiano
Elenco: Marcelo Nascimento, Amaury Jr., Ricardo Macchi

Documentário sobre Marcelo Nascimento, golpista de longa carreira que ficou famoso nacionalmente por dar entrevista a Amaury Jr. se passando por dono da Gol.


Caminho da Libertade (The Way Back) com direção de Peter Weir
Caminho da Libertade (The Way Back) com direção de Peter Weir

Caminho da Liberdade (The Way Back)
Distribuidora: Califórnia Filmes
Direção: Peter Weir
Elenco: Jim Sturgess, Ed Harris, Colin Farrell, Alexandru Potocean, Saoirse Ronan, Gustaf Skarsgård, Mark Strong, Dragos Bucur

Sete prisioneiros capturados durante o regime de Stálin, com uma tempestade noturna como cobertura, escapam de um Gulag soviético em 1940. Eles são homens livres agora e, quase certamente, homens mortos, já que a caminhada rumo à segurança desafia qualquer chance razoável de sucesso e a paisagem que eles devem cruzar é implacável.


No Olho da Rua com direção de Rogério Corrêa
No Olho da Rua com direção de Rogério Corrêa

No Olho da Rua

Direção: Rogério Corrêa
Elenco: Murilo Rosa, Leandro Firmino da Hora, Gabriela Flores, Pascoal da Conceição, Eric Lenate, Nelson Baskerville, Marília Simões

Otoniel Badaró é um metalúrgico de 38 anos e casado com Camila. Ele é demitido depois de 20 anos trabalhando na mesma fábrica e substituído pela inovação tecnológica. Oton recebe com indignação e desespero sua demissão e acaba tendo uma atitude inesperada.


Os Agentes do Destino-The Adjustment Bureau
Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau) com direção de George Nolfi

Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau)
Distribuidora: Universal Pictures
Direção: George Nolfi
Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, John Slattery, Anthony Ruivivar.

David Norris (Matt Damon) é um político importante com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga, ele conhece a enigmática Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará encontrar forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.


As Dozes Estrelas
As Dozes Estrelas com direção Luiz Alberto Pereira

As Dozes Estrelas

Direção: Luiz Alberto Pereira
Elenco: Leonardo Brício, Paulo Betti, Cláudia Mello, Cássio Scapin.

Herculano Fontes (Leonardo Brício) é um renomado astrólogo, chamado para trabalhar na equipe da próxima novela das oito. Sua função é entrevistar doze atrizes, cada uma de um signo do zodíaco, para compor o elenco da badalada novela. Só que uma visita inesperada complica bastante a situação.


Singularidades de uma Rapariga
Singularidades de uma Rapariga com direção Manoel de Oliveira

Singularidades de uma Rapariga Loura

Direção: Manoel de Oliveira
Elenco: Ricardo Trêpa, Catarina Wallenstein, Diogo Dória, Júlia Buisel

Baseado em um conto de Eça de Queirós. Macário trabalha no armazém de seu tio e, do outro lado da rua, mora uma rapariga loura por quem se apaixona a primeira vista. Seu tio reprova seu desejo de se juntar à rapariga e, por isso, despede-o do armazém e o expulsa de casa. Macário foge para Cabo Verde, enriquece e, ao voltar, tem a aprovação de sua família para casar-se com a rapariga e, só então descobre a singularidade do caráter da noiva.

One Reply to “Estreias da semana – 13/05 nos Cinemas”

  1. Estou querendo assistir o filme Padre. Alguem já assistiu para poder comentar sobre? É bom? Ruim?

    Tem alguma coisa haver com aquela hq Priest?

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *