Eduardo Dussek grava primeiro DVD no Teatro Oi Casagrande dia 21 de junho

Dussek cantando seus maiores sucessos, algumas canções inéditas e estrelando um show performático, sua marca registrada. Assim será o espetáculo especialíssimo que ele apresenta no dia 21 de junho, no Teatro Oi Casagrande (Rio de Janeiro), ocasião em que será gravado seu primeiro DVD com participações especiais.

Deck em parceria com o Canal Brasil, o projeto, ainda sem título, marca uma retomada da associação de Dussek com a Deck, que, através de Monica Ramos, empresariou a carreira dele no auge do sucesso.

Ao piano, ele cantará as clássicas “Cantando no Banheiro”, “Rock da Cachorra”, “Barrados no Baile”, “Aventura”, “Cabelos Negros” e outros sucessos que marcaram toda uma geração.

Um dos precursores do stand up comedy no Brasil, Dussek também conta histórias e faz piadas irreverentes, bem à sua maneira, sobre fatos cotidianos.

Certamente uma noite inesquecível para rir, cantar e aplaudir o talento de Eduardo Dussek. Posteriormente, esse show irá ar no Canal Brasil e será lançado em DVD pela Deck no final de setembro.

[nggallery id=109]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *