Sepultura lança novo CD, Kairos, em junho. Veja capa e lista de músicas

A banda de rock Sepultura esta prestes a lançar o seu novo albúm, a data de lançamento será em 24 de junho deste ano. Com isso como parte promocional ao lançamento, foi disponibilizado, a capa do novo disco, a data oficial de de lançamento juntamente com a tão esperado nome das faixas que estarão presentes no albúm intitulado Kairos.

“Eu comecei a pesquisa pela palavra ‘Kairos’, que significa tempo, as ações que tomamos, e a repercussão positiva ou negativa que as seguem. Conversando com Andreas, ele teve a idéia de uma caveira de gel. As ações e suas repercussões são representadas pelos braços, o fundo foi feito a partir de algumas fotos que tirei em uma viagem recente ao Marrocos –elas dão à composição uma qualidade mística.” explicou Erich Sayers, criador da arte da capa

Confira abaixo as faixas presentes no novo disco.

“Spectrum”
“Kairos”
“Relentless”
“(2011)”
“Just One Fix” (Ministry Cover)
“Dialog”
“Mask”
“(1433)”
“Seethe”
“Born Strong”
“Embrace The Storm”
“(5772)”
“No One Will Stand”
“Structure Violence (Azzes)”
“(4648)”

E duas faixas que estarão no CD Deluxe:

“Firestarter” (Prodigy cover)
“Point of No Return”

Juntamente com o lançamento de ‘Kairos’ chega às lojas um DVD que traz o registro dos bastidores das gravações.

O projeto foi gravado nos Estúdios Trama, em São Paulo, e conta com produção de Roy Z, que já trabalhabou com nomes do calibre de Judas Priest, Bruce Dickinson e Helloween. Haverá duas versões, uma simples e outra de luxo, onde esta terá duas faixas bônus, “Firestarter” (cover de Prodigy) e “Point of no Return”. Este é o primeiro trabalho da banda com a gravadora Nuclear Blast.

Confira abaixo a capa do novo albúm do Sepultura ‘Kairos. (para ampliar clique na imagem)

[nggallery id=95]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *