Premonição 5 – Ganha o primeiro pôster e trailer oficial

O site ShockTillYouDrop divulgou o primeiro trailer oficial do quinto filme da franquia Premonição. Foi divulgado também o primeiro pôster oficial (veja a galeria abaixo). O novo filme não foge da linha dos anteriores, que mais uma vez trará um grupo de pessoas que, após uma premonição, consegue escapar de um terrível desastre. Só que a morte volta para assombrá-los, criando situações para que morram o quanto antes.

Na história do filme, após a premonição de um homem, que salva seus colegas de trabalho de um acidente terrível em uma ponte suspensa, a morte começa a sondá-los. Este grupo de almas inocentes nunca deveria ter sobrevivido, e, em uma corrida terrível contra o tempo, eles tentam freneticamente descobrir uma maneira de escapar do encontro sinistro com a morte.

Premonição 5 será dirigido por Steve Quale, no elenco estão Emma Bell, David Koechner, Nicholas D’Agosto, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Jacqueline MacInnes Wood, P.J. Byrne, Ellen Wroe, Courtney B. Vance, David Koechner e Tony Todd.

Premonição 5 será lançado no formato 3D em 2 de setembro.

Confira abaixo o primeiro pôster e trailer o oficial do suspense aterroizante Premonição 5.

[nggallery id=100]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *