Men in Black 3 – Veja fotos do set de filmagem em Coney Island

O filme Homens de Preto 3 (Men in Black 3) tem novas imagens do set de filmagem em Coney Island divulgadas. O destaque para as imagem fica para a direção de arte do longa que teve um bom trabalho redecorando o local, tudo isso para ficar com a cara dos anos 60. Além das fotos de Jemaine Clement (série Flight of Conchords) todo caracterizado e o motoqueiro como o vilão Yaz. Você pode conferir todas as fotos na galeria abaixo.

No filme,  o vilanesco  Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones).

Estão confirmados no elenco Will Smith, Nicole Scherzinger,Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement,Betty White, Emma Thompson e Alice Eve.  O elenco teve um novo nome divulgado pela produção de Homens de Preto 3: Michael Stuhlbarg, será o personagem chamado Griffin.

A direção do terceiro filme da franquia, Homens de Preto 3 (Men in Black 3) é novamente de Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois filmes anteriores.

Homens de Preto 3 (Men in Black 3) tem estréia em 3D no dia 25 de maio de 2012.


Confira as novas fotos de set, do filme.:

[nggallery id=85]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *