Anonymous – Ganha seu primeiro pôster oficial

O filme que ecoa a teoria que questiona a identidade de William Shakespeare, Anonymous drama épico dirigido por Roland Emmerich (2012), como parte de divulgação ganhou seu primeiro Pôster Oficial. Você pode conferir o cartaz abaixo.

Foi lançado hoje o trailer oficial do filme que ecoa a teoria que questiona a identidade de William Shakespeare, Anonymous drama épico dirigido por Roland Emmerich (2012).

Depois de longo tempo com filmes que exploraram catástrofes e muita ação com feitos especiais, Emmerich deixa isso de lado para dirigir um filme que explora uma antiga história, e controversa, sobre teoria que já circula há mais de 100 anos de que as peças de William Shakespeare (Rafe Spall), na verdade, tenham sido escritas pelo Conde de Oxford Edward de Vere (Rhys Ifans). Como pano de fundo, um momento histórico: os conflitos causados pela sucessão da Rainha Elizabeth I (Vanessa Redgrave).

Completam o elenco Joely Richardson, David Thewlis (secretário de Estado William Cecil), Xavier Samuel, Sebastian Armesto, Edward Hogg (Robert Cecil,conselheiro e articulador político da rainha), Jamie Campbell Bower e Derek Jacobi.

O drama épico tem data de estreia nos EUA em 20 de Setembro, e no Brasil dia 18 de novembro.

Veja abaixo o Pôster Oficial (para ampliar basta clicar).

[nggallery id=84]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *