Kung Fu Panda 2 – Confira o novo clipe da animação

Como parte de divulgação da animação Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom), foi divulgado hoje um novo clipe com algumas cenas do filme. Você pode conferir o vídeo abaixo. A continuação Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom) é dirigido por Jennifer Yuh.

Na continuação da animação Po está agora vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigresa, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de Po repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão formidável, que planeja usar um segredo, uma arma para conquistar a China e destruir o kung fu. É dever de Po e dos Cinco Furiosos viajar através da China e enfrentar esta ameaça. Mas como Po conseguirá parar uma arma que pode parar o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua misteriosa origem; somente assim, ele será capaz de despertar a força que ele precisa para o sucesso.

No elenco de dubladores originais estão Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Gary Oldman e Jean Claude Van Damme.

Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom) tem estreia nos cinemas brasileiros com cópias em 2D e 3D apenas no dia 10 de junho.

Confira abaixo o novo clipe com cenas da animação, e uma galeria com diversas imagens.:

[nggallery id=76]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *